SOBRE O PRODUTO:
O estresse da vida moderna gera mais de 1.000 reações físico-químicas no organismo e o estado de agitação contínua prejudica a qualidade de vida. V-Calm é o recurso mais eficiente para diminuir esses estados de emocionais, sem os efeitos colaterais comuns dos remédios químico-sintéticos.
RECOMENDAÇÕES DE USO:
Tomar 5 gotas, sublingual, 3 vezes ao dia antes das refeições.
COMPOSIÇÃO:
V-CALM
Solução hidroalcoólica (Brandy) 30% – Essências Florais e Herbáceas Vibracionais com Fatores de Modulação Frequencial – Impatiens, Indian Pink Flower
Crianças, gestantes e lactantes devem consumir este produto somente sob orientação médica ou profissional competente.
Produto isento de registro. Não é medicamento e não substitui medicação convencional.
Informação adicional
Peso
0,350 kg
Dimensões
20 × 15 × 9 cm
Avaliações
Não há avaliações ainda.
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Pagamento
Envio por correio
Aceitamos débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.
Retirada no local
Aceitamos pagamentos em espécie, débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.
1. Nossa política
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.
2. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.
Envie um e-mail para: atendimento@vittalitat.com.br
3. Como faço pra devolver
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.
3.2. Devolvendo por coleta
A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3.1, e por coleta
Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
São feitas até três tentativas de coleta;
O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Avaliações
Não há avaliações ainda.