O Rescue Cream é indicado para todos os tipos de pele, principalmente peles ressecadas e peles sensíveis, pois não irrita a pele.
Pode ser usado no rosto, nas mãos, nos pés, cotovelos, joelhos e em qualquer área do corpo. Indicado para hidratar e tratar problemas de pele.
Contém ativos naturais:
– Manteiga de Karité = excelente hidratante.
– Cera de Abelha = hidratante, cicatrizante e protetor da pele.
Florais de Bach:
– Crab Apple: limpa, purifica e trata problemas de pele e erupções. Aumenta a autoestima e melhora a autoimagem.
– Impatiens: promove calma e tranquilidade, combatendo impaciência, ansiedade e agitação.
– Star of Bethlehem: cicatrizador de feridas físicas e emocionais; age conta choques, traumas e perdas.
– Cherry Plum: desenvolve o autocontrole físico, mental e emocional.
– Rock Rose: promove coragem e calma; indicado contra pânico, terror e pavor.
– Clematis: aumenta o foco e a concentração; age contra o sentimento de fraqueza e de não estar totalmente presente.
Fórmula livre de: perfume, parabenos, lanolina, óleo mineral e corantes.
Modo de usar: Aplique uma quantidade generosa do creme na área desejada e reaplique conforme necessário. Adequado para as mãos, corpo e rosto. Outras Informações: Armazenar a 25º C. Não contem corantes, aromas artificiais ou produtos animais.
Composição: Aqua, Isopropyl Palmitate, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter (Manteiga de Karité), Glyceryl Stearate Citrate, Cera Alba (Beeswax) (Cera de Abelha), Cetyl Palmitate, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Potassium Sorbate, Citric Acid, Essências Florais de Bach: Rock Rose, Impatiens, Clematis, Star of Bethlehem, Cherry Plum e Crab Apple.
Informação adicional
Peso
0,045 kg
Dimensões
8 × 4 × 4 cm
Avaliações
Não há avaliações ainda.
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Pagamento
Envio por correio
Aceitamos débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.
Retirada no local
Aceitamos pagamentos em espécie, débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.
1. Nossa política
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.
2. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.
Envie um e-mail para: atendimento@vittalitat.com.br
3. Como faço pra devolver
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.
3.2. Devolvendo por coleta
A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3.1, e por coleta
Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
São feitas até três tentativas de coleta;
O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Avaliações
Não há avaliações ainda.