Osteo & Cardio – 60 Cápsulas

R$92,00

Osteo & Cardio é um suplemento alimentar para saúde dos ossos e coração que combina o magnésio quelato, a vitamina K2 (MK-7) e a vitamina D3, em óleo de semente de uva.

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Descrição

Osteo & Cardio

Magnésio quelato e vitaminas K2 (mk-7) e D3 em cápsulas gelatinosas.

Osteo & Cardio é um suplemento alimentar para saúde dos ossos e coração que combina o magnésio quelato, a vitamina K2 (MK-7) e a vitamina D3, em óleo de semente de uva.

A vitamina K2, família das menaquinonas (MK), é um tipo da vitamina K que pode variar desde MK4 à MK13. A vitamina K2 presente no Osteo & Cardio é a K2 MK-7 que possui maior biodisponibilidade, melhor absorção e maior bioatividade, isto é, maior tempo de ação no organismo (em torno de 72 horas), em relação aos demais.

O magnésio presente no Osteo & Cardio é o bisglicinato de magnésio, mineral ligado a dois aminoácidos de glicina, que proporciona uma melhor absorção em relação ao óxido ou cloreto de magnésio.

A vitamina D3 atua na homeostase do cálcio e estudos recentes tem associado a vitamina D3 à imunidade e saúde cardiovascular.

A combinação de todos esses nutrientes contribui para a saúde óssea e cardiovascular. O óleo de semente de uva é um antioxidante que contribui para a absorção das vitaminas K2 e D3 que são vitaminas lipossolúveis.

A vitamina K auxilia na manutenção dos ossos.

A vitamina D e o magnésio auxiliam na formação de ossos e dentes.

O magnésio auxilia no funcionamento muscular e neuromuscular.

Recomendação de consumo: ingerir 1 cápsula, 3 vezes ao dia.

Informação adicional

Peso0,09 kg
Dimensões6 × 6 × 10 cm

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Pagamento

Envio por correio

Aceitamos débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.

Retirada no local

Aceitamos pagamentos em espécie, débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.

 

 

  • 1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

2. Quando recusar o produto

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.

Envie um e-mail para: atendimento@vittalitat.com.br

3. Como faço pra devolver

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.

3.2. Devolvendo por coleta

A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3.1, e por coleta

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.