Creme de coco orgânico em pó 200G

R$84,90

O primeiro Creme de Coco Orgânico do Brasil.
Certificado sob os mais rigorosos critérios de qualidade, pureza e sustentabilidade.

De sabor delicado, aspecto aveludado e super cremoso é um superalimento nutritivo e versátil, ideal para despertar seu paladar e criatividade.

Repleto em gorduras saudáveis, é também uma deliciosa alternativa de bebida vegetal, indicada para veganos e intolerantes à lactose.

Em estoque

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Descrição

Sabor Delicado e Nutritivo 

Procedente de uma criteriosa seleção da fruta, é resultado da prensa da castanha do coco (Cocus nucifera) junto a uma cuidadosa desidratação, preservando os nutrientes, sabor e frescor.
O Creme de Coco Orgânico IAO é perfeito para enriquecer suas receitas. Além de oferecer sabor, textura e cremosidade, ele combina com inúmeras preparações, tanto doces quanto salgadas. Experimente em cappuccino, café latte, massas de bolo e se surpreenda!
O leite de coco é repleto em gorduras saturadas puras que contém, em sua maioria, ácidos graxos de cadeia média como C12, C10 e C8.
O ácido láurico (C12) compõe a maior parte das gorduras deste fruto, um tipo de ácido graxo protetor. Quando o ácido láurico é convertido em monolaurina, ele atua com atividades antibacterianas e antivirais, auxiliando assim no fortalecimento do sistema imunológico.

Ingredientes:
Leite de coco orgânico em pó e tapioca orgânica em pó.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.
NÃO CONTÉM LACTOSE.

Conservação:
Manter bem fechado, em local seco, arejado e ao abrigo da luz. Após aberto, consumir em até 60 dias, respeitando o prazo de validade.

Informação adicional

Peso0250 kg
Dimensões15 × 15 × 18 cm

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Pagamento

Envio por correio

Aceitamos débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.

Retirada no local

Aceitamos pagamentos em espécie, débito ou crédito para as principais bandeiras de cartão: Mastercard, Cielo, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard entre outros.

 

 

  • 1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

2. Quando recusar o produto

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.

Envie um e-mail para: atendimento@vittalitat.com.br

3. Como faço pra devolver

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.

3.2. Devolvendo por coleta

A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3.1, e por coleta

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.